Alimentaçao Saudavel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Funcionamento do Fórum

Ir para baixo

Funcionamento do Fórum Empty Funcionamento do Fórum

Mensagem  Admin Sáb Jan 17, 2009 8:17 am

Este fórum foi criado com o objectivo de ser um espaço de diálogo e partilha entre pessoas que se preocupam por um lado com a nutrição e saúde, e também que gostam de comer bons pratos saudaveis diariamente à mesa (sem culpa!) Smile.

1. Este fórum é aberto, pelo que qualquer pessoa o pode ler.
2. Para participar no fórum é necessário proceder ao registo.
3. Com vista à manutenção do bom ambiente peço aos novos membros que antes de escreverem outras mensagens, façam uma breve apresentação de si próprios. Quanto mais nos conhecermos, melhor fica o ambiente. A minha apresentação já lá está. Existe um tópico para este efeito, denominado "Apresentação". O novo membro deve criar um novo tópico com o username como assunto (de preferencia).
4. Para facilitar a leitura do fórum é importante que se respeitem os fóruns, tópicos e contextos. É de evitar a duplicação de tópicos.
5. O moderador do fórum reserva-se o direito de modificar, mover ou mesmo remover comentários, se assim achar necessário para o bom funcionamento do fórum.
6. O uso abusivo do fórum poderá ser penalizado conforme se achar mais conveniente, em último recurso com a expulsão do membro em questão. Nao haverá avisos, qualquer ofensa, será bloqueado ou excluido. Nao é permitido desrespeito ou descriminaçoes.
7. Reclamações, queixas, denúncias ou quaisquer outros assuntos relativos ao fórum devem ser remetidos ao moderador, através de Mensagem Privada (PM).

Administração

Admin
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/01/2009

https://nutricao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos