Alimentaçao Saudavel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois da gravidez... dieta!

2 participantes

Ir para baixo

Depois da gravidez... dieta! Empty Depois da gravidez... dieta!

Mensagem  pimpampum Sex Abr 13, 2012 3:52 am

Quando engravidei no ano passado já tinha 6kg a mais, estava com 66kg. Engordei 26kg na gravidez, fiquei com 92kg e depois de ter tido a minha bebé em Setembro de 2011 e até agora, já consegui eliminar 21kg, ou seja, agora estou com 71kg. Tenho conseguido eliminar os kg com dieta e exercício, mas fiz uma dieta baixa em hidratos de carbono na qual não me fiquei a sentir muito bem, apesar de ter eliminado alguns kg.

O meu objectivo é 1º chegar aos 66kg de antes da gravidez e depois chegar aos 60kg que é o peso com o qual me sinto bem. Para ajudar e porque já estou farta de dietas comecei a tomar o Alli a ver se isto vai ao sítio antes do Verão.

Apesar de já ter eliminado a maior parte do peso da gravidez, sinto-me gorda e pesada e quero-me juntar a este forum para me ajudar a ter força de vontade para eliminar estes últimos 11kg.

Conto convosco. Rolling Eyes

pimpampum

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da gravidez... dieta! Empty Olá pimpampum :)

Mensagem  aiocas Sex Abr 13, 2012 4:10 am

É uma luta estar em dieta...o meu objectivo principal é perder 12kg para já...depois chegando lá...logo se vê se tenho forças para continuar.

Também pensei em tomar o Alli associado à dieta que estou a fazer...mas o que me disseram é que interfere no efeito da pílula. disseram-te isso?

Beijinho e boa dieta

aiocas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 41
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da gravidez... dieta! Empty -

Mensagem  pimpampum Sex Abr 13, 2012 4:51 am

O Alli só interfere com a pilula se tomares os dois juntos. É o mesmo que com um suplemento vitaminico, não se deve tomar junto.

Eu por exº neste momento só tomo o Alli ao almoço, e tomo a pilula de manhã cedo quando acordo, ou seja, um não interfere com o outro.

pimpampum

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da gravidez... dieta! Empty Re: Depois da gravidez... dieta!

Mensagem  aiocas Sex Abr 13, 2012 5:00 am

será uma boa opçãp para mim. Tomar o alli associado à dieta! Vou falar com a nutricionista para saber o que ela acha.

obg

aiocas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 41
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da gravidez... dieta! Empty Re: Depois da gravidez... dieta!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos