Alimentaçao Saudavel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como estás VeJo?

2 participantes

Ir para baixo

Como estás VeJo? Empty Como estás VeJo?

Mensagem  Suzy Ter Mar 10, 2009 4:31 am

Olá VeJo! cheers

Não tens dado noticias... esta semana não está famosa???

Eu esta semana estou cheia de pica pois estou a perder peso!

Está muito sunny sunny está na hora de nos agarrarmos mais á dieta!!

Beijinhos e força

Suzy

Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/01/2009
Localização : Ericeira

Ir para o topo Ir para baixo

Como estás VeJo? Empty Re: Como estás VeJo?

Mensagem  VeJo Ter Mar 10, 2009 10:22 am

Ola Susy sunny sunny sunny

Obrigada por perguntares por mim Smile

Olha eu esta semana ando mt desanimada Sad e que engordei 1kg e não tenho feito exercício físico o que não ajuda mt Sad

mas eu não tenho feito por uma boa causa ando a prepara 1a prenda para o namorado que vais fazer anos 2f e ando a prepara uma coisa especial Smile então não tou a ter mt tempo livre pq so o posso fazer depois do trabalho.

mas para semana ai começo eu o meu exercício e agora a minha mãe ja disse que vamos começar a andar a pé, agora tem tado bom tempo Smile.

Sabem o céu andava triste com eu e que a minha avo faleceu faz amanha 3meses e custou mt mas mt msm SadSad Sad, mas agora ja tamos a habituar a sentirmos a falta dela Sad Sad Sinto mt a falta da minha avó Sad ela ja tava acamada pq lhe deu 1 AVC a 4anos e em Dezembro dia 11 com 76 anos deixou-nos mt tristes Sad ainda agora choro a lembro me desse dia com se fosse hj Sad Sad, eu e a minha mãe tavamos em casa com ela e vimos ela a morrer, sabes custou tanto mas tanto Sad Sad, A Minha avó foi ao hospital numa 3f a noite pq se sentiu mal nos achamos que lhe deu outro AVC mas o médico disse que não ela so ganhou liquido e a minha avo depois ceio para casa, falou para mim e para a minha irmã e depois 4f ao 12h adormeceu e nunca mais acordou Sad na 5f ligamos para o INEM e dissemos que ela estava a dormir a mais de 24h e eles disseram que a casa não mandavam medico pq não era grave para ela ir para o hospital e a minha mãe que ja devia pressentir qq coisa disse que não a deixava ir que o medico a tinha que a ver em casa pq ela disse se a minha mãe tiver que morre morre aqui ao pé de mim e assim foi, sabem tivemos a tarde toda a tentar que médicos particulares fossem a casa e ninguém podia só a partir das 20h, e o médico de família disse que só a via ver no outro dia de manha pq ele só da consultas de manhã, e sabes a minha avo faleceu as 17h Sad e eu ando mt revoltada com o INEM e com o Medico do hospital Pedro Hispano em Matosinhos ( detesto aquele hospital)

Suzy desc la tar a escrever este testamento, mas hj tinha que desabafar, desc qq coisa.

beijos e boa dieta flower
VeJo
VeJo

Mensagens : 86
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Como estás VeJo? Empty Re: Como estás VeJo?

Mensagem  Suzy Sex Mar 13, 2009 4:29 am

Olá VeJo

Acredito que andes triste, a morte de alguem proximo custa muito, ainda por cima nessas circunstancias
Cada vez as pessoas têm menos consideração pelos doentes... é uma vergonha No
Só temos noção disso quando acontece perto de nós, infelizmente...

Um beijinho grande
flower

Suzy

Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/01/2009
Localização : Ericeira

Ir para o topo Ir para baixo

Como estás VeJo? Empty Re: Como estás VeJo?

Mensagem  VeJo Sex Mar 13, 2009 6:09 am

pois e isso e verdade mas isto com o tempo vai passando,agora a gente so lembras das boas coisa Smile

Beijos grandes e bom fim de semana
VeJo
VeJo

Mensagens : 86
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Como estás VeJo? Empty Re: Como estás VeJo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos