Alimentaçao Saudavel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida !!!

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida !!! Empty Dúvida !!!

Mensagem  Candy Qua Jan 28, 2009 7:37 am

Olá a tod@s !!

Gosta de postar aqui no Fórum a evolução da D10. Entrei na 4ª semana ... e até estou contente com o resultado. Desde o ínicio da dieta que perdi 5Kg...

Mas o meu problema é que não sei muito bem onde é que poderei escrever sobre isso ... Surprised)

Espero pela vossa ajuda !!!

Beijinhos & Queijinhos

(Frescos e Magros)

Candy

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida !!! Empty Re: Dúvida !!!

Mensagem  VeJo Qua Jan 28, 2009 8:06 am

Candy escreveu:Olá a tod@s !!

Gosta de postar aqui no Fórum a evolução da D10. Entrei na 4ª semana ... e até estou contente com o resultado. Desde o ínicio da dieta que perdi 5Kg...

Mas o meu problema é que não sei muito bem onde é que poderei escrever sobre isso ... Surprised)

Espero pela vossa ajuda !!!

Beijinhos & Queijinhos

(Frescos e Magros)

Ola Candy!

Ainda bem que tas a conseguir, eu ainda n foi a nenhuma consulta, pq n sei onde ir, e eu para fazer dieta e o valha me deus Sad pq n consigo seguir a risca o que dizem para fazer pq eu gosto mt de comer Sad entao agora tou a fazer 1 alimentação mais equilibrada e faço mt exercício para ajudar Smile a 1semana ja consegui imagrecer 1,5 kg Smile n mal eu tb n sou mt mt gorda , mas tenho a barriga e a minha roupa fica me mt apertada e quero ficar mais elegante 1 bocadinho Smile, olha em relação a tua duvida se calhar e melhor ser a Raquel (Adm.) que ela ja te diz.
Bjs cheers
VeJo
VeJo

Mensagens : 86
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida !!! Empty Re: Dúvida !!!

Mensagem  SS Sex Jan 30, 2009 2:44 am

Olá Candy,

Desde já muitos parabéns, foram 5Kg num instante. A dieta 10 dá mesmo resultado, está visto. Conta, como é a dieta, o que comeste nestas semanas? E não te custou? Conta tudo. Smile Bjinhos.

SS

Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida !!! Empty Re: Dúvida !!!

Mensagem  Admin Sex Jan 30, 2009 7:44 am

Ola!
Desculpem a demora!
Vou criar agora um separador so para o efeito! (Chamado - Dia a dia da nossa dieta)
E quem quiser cria la o seu post sobre o que está a fazer, e resultados!! Wink E dificuldades e tudo o que ta a comer.. como ja disseram, conta tudo!! eheh (tambem sou muito curiosa e é tao bom partlhar Wink) Pois é tbem tenho d criar um post. logo a noite crio
Se tiverem ideias (ou duvidas como estas) ja sabem, digam-me q agradeço!! Wink Beijnhos

Admin
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/01/2009

https://nutricao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida !!! Empty Re: Dúvida !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos