olá a todas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

olá a todas

Mensagem  cati em Dom Jan 18, 2009 3:42 pm

Boas

Eu sou a Cátia tenho 25 anos, o meu peso é uma vergonha 95.2Kg. A minha resolução de 2009 é dieta, fazer dieta com pés e cabeças, sobretudo aprender a comer. Sou bem pesadinha mas mexo-me muito, talvez mais que muitas magrinhas. Saude mesmo pesadita esta tudo ok.
Em pequenina era bastante magrinha, Olivia palito, então todos os dias eram vitaminas para cima, creio que foi isso que fez com que esteja assim hoje em dia Smile

Emagreci 20kg gradualmente em 2 anos, e por incrivel que pareça sem dietas, e acreditam foi quando comi mais hamburguers e coisas do genero. Preocupada foi a médica e ela disse que estava tudo ok e que simplesmente tinha sido o meu metabolismo a mudar. Eu estava contentissima, tinha emagrecido sem esforço. Passa o teu e entrei em estágio e trabalhava ao mesmo tempo. O caos o meu dia tinha praticamente vinte horas de trabalho, conclusão fiquei com uma depressão. Claro que para curar uma depressão temos de ter medicação e um maldito comprimido, chamado socian, fez com que engordasse 20kg em praticamente dois meses. Acreditam nao foi por comer mt, foi msm o socian, pois a minha vida tinha um ritmo alucinante, mas tinha uma coisa boa, comia varias vezes ao dia em pouca quantidade, pouqissima pois os intervalos entre dar uma aula, assistir a outra, ir ali e acolá nao dava tempo.

Agora estou aqui a tentar emagrecer, emagrecer a serio com pés e cabeças e a aprender a comer
Ainda nao fui a consulta, pois como ja tinha referido enviei mail para o dieta 10 por duas vezes para saber quais os lugares onde têm o dieta 10 mas nao me responderam.Graças a vocês soube que existe um no saldanha, tentarei ir la nestes dias para começar a aprender a comer e perder os meus pneus, pois so o ginasio em que ando vivafit nao resulta.

jokas
e força para todas Wink

cati

Ver perfil do usuário

Re: olá a todas

Mensagem  VeJo em Seg Jan 19, 2009 4:06 am

ola Cátia, espero bem que consigas perder os quilos que pretendes nos aqui no fórum vamos te ajudar em tudo o que precisares, vai a consulta e vê o que a medica te diz.e depois anda cá contar para nos sabermos o que ela te disse.

bjs
VeJo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Seg Jan 19, 2009 9:59 am

Ola!
Pois eles nao respondem por email na dieta 10, nao sei porque!
Quando tive conhecimento da dieta tambem enviei e nao me disseram nada. So mesmo se telefonares ou procurares.

Olha cati eu ia ao saldanha, sim, e a minha nutri é a Catarina (caso queiras ir a mesma), nao sei se ha 'melhores, mas esta nutri é simpatca. E como fala baixito dá ideia de 'calma'... Sim, porque eu quando fui la foi ja quase em DESEPEROOOO q nao consguia sair daquele peso LOL

Depois diz-me se vais mesmo lá, e a que nutri Wink

Quanto ao vivafit, nao gosto nada daquilo.. acho demasiado basico e eles generalizam demasiado as 'mulheres' (como se todas tivessemos o mesmo tipo de 'exigencia' a nivel fisico.. epah nao sei explicar, parece-me assim um bocado 'iupi somos todas mulheres q bom venham fazer ginastica e ficar lindas' LOL mas no fundo aquilo so por si nao faz é nada.. pronto, lá poe a mexer as mais sedentarias, e faz beem a saude claro.. mas como ves nao tenho 1 opiniao mt boa daquilo. Se estiver errada, diz!
Eu estou no holmes place, nao tenho é muito tmpo para la ir.. mas aquilo é taooooooooo boom lool enfim

Beijnhos!

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://nutricao.forumeiros.com

Mensagem  SS em Ter Fev 10, 2009 3:14 am

Olá Cátia, como estás? nunca mais disseste nada. Já começaste a tua dieta?

SS

Ver perfil do usuário

Mensagem  VeJo em Qui Fev 26, 2009 6:50 am

Então Cátia o que e feito de Ti? com vai essa dieta? ninguém sabe nd de ti,
Vem Ca dar Noticias
VeJo

Ver perfil do usuário

estou viva :)

Mensagem  cati em Dom Mar 15, 2009 4:01 pm

Olá a todas
peço desculpa pela a minha ausência, mas não tenho tido realmente tempo para vir ao forum.
Bem ainda não comecei a dieta, aliás pq a nivel monetário é bastante cara e ainda não surgiu a oportunidade, ou seja, € Embarassed
Já me informei em vários lugares sobre a dieta para sondar as coisas.
Entretanto estou a ver se me conseguem uma consulta num nutricionista no hospital.
Pelo que vi pela dieta 10, tem muitos suplementos, muitas coisas a tomar e sao bastante caras, e tenho receio em dietas que tenham suplementos. entretanto já ando a cortar com algumas coisas no meu dia a dia, como por exemplo açucar no café, ou ponho adoçante ou só mesmo um pouco de açucar e já me estou a habituar, aliás já me faz confusão o café com açucar tongue
Espero que a vossa dieta esteja a correr bem. Quando começar a minha aviso.

beijinhos a todas Wink

cati

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzy em Qui Mar 19, 2009 3:36 am

Ola Cati!

Vou dar-te um conselho... podes tentar fazer a tua dieta sem ires às consultas... vai vendo o que cada uma diz que faz e vai ajustado à tua maneira.
No dia-a-dia cortei nos doces, pão branco, manteiga, natas, massa, arroz, ou seja... como da seguinte maneira:

1º Pequeno Almoço: leite magro com cereais allbran
2º Peq Almoço: leite magro com tostas dieta10 (não são caras e são muito boas) ou com fiambre de peru ou com queijo magro de barrar
Almoço: preferencialmente peixe ou carne grelhada com salada
1º lanche: iogurte com outra tosta
2º lanche: fiambre ou gelatina
jantar: parecido com o almoço

Claro que não se consegue seguir completamente à risca, mas... há dias que como doces, outros pizzas, outros fritos... mas tento comer pouca quantidade e poucas vezes!

É verdade é importante beber bastante agua (eu bebo com o drenafast, pois como é doce ajuda)

Beijinhos Cati!!!

Suzy

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: