Apresentação administradora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação administradora

Mensagem  Admin em Sab Jan 17, 2009 8:10 am

Como breve apresentação, para nao deixar de ser a primeira, fica aqui um texto resumido dos motivos pelos quais criei este forum.

Tenho 26 anos, 1,70m e 56kg. Smpr me preocupei com a 'alimentaçao saudavel' apesar de reconhecer que antigamente (antes de aprender tanto) nao o fazia 100% correctamente

Nunca fui 'obesa' mas ja tive uns quilos a mais (70´s....) mas com os devidos cuidados de alimentacao e um pouco de mais actividade, isto veio ao lugar Wink

Como informaçao adicional, sou vegetariana (ou melhor ovolactovegetariana, sendo que so consumo ovos de galinhas criadas ao ar livre), com os restantes ideais 'vegans', de protecçao e defesa animal. Isto so para que me conhecam melhor, ja que o forum nao é exclusivamente dedicado a este assunto, mas sim a NUTRIÇÃO (como digo, sem dscriminar ninguem, aceita-se assim qualquer tipo de pessoa que tenha qualquer tipo de opçoes na sua alimentaçao).
E pormenor fundamental, ADORO COMER, com saude e com prazer, claro.

A ideia deste forum é mesmo partilhar, e aprendermos! A comer e a ter saude.. Nao quero abdicar de nenhum deles Very Happy

Agradeço a vossa participacao e espero que gostem de aqui estar.

Beijnhos e sejam benvindos!

Administradora

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://nutricao.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: